Aracaju, 1 de agosto de 2021

Prefeitura reinaugura posto de saúde no bairro Cedro no município de Laranjeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras reinaugurou na manhã desta segunda-feira, 12, o novo posto de Saúde do bairro Cedro, que estava com a estrutura totalmente danificada e sem condições de funcionamento. A unidade ficou abandonada nos últimos quatro anos e em apenas seis meses de gestão, o trabalho da equipe de governo já surtiu efeitos positivos e entregou uma unidade novinha e pronta para atender aos moradores.

A partir de agora, a população não precisará se deslocar até o bairro Mussuca ou a Laranjeiras para ter acesso a atendimento médico, odontológico e de enfermagem, assim como, a procedimentos simples de saúde, como vacinação e curativo. “Estamos bastante felizes, por que essa é uma reivindicação antiga da comunidade. Logo quando assumiu a Prefeitura, Juca não mediu esforços para nos atender”, disse Jadson Santos Costa, morador do bairro.

Quem também agradeceu os investimentos foi a moradora Jucimara Andrade. “Trabalho no hospital de Laranjeiras e sei o quanto vai ser importante essa unidade para a realização de procedimentos simples, mas as pessoas não precisarão se delocar até lá. Nunca tivemos um dentista no Cedro e hoje a realidade é diferente. Por isso, só tenho a agradecer o empenho de todos para que essa reforma fosse feita”, destacou a moradora.

A secretária municipal de Saúde, Gabriela Carvalho ressaltou a importância do posto de saúde e detalhou como será o funcionamento da nova unidade. “O posto é um ponto de apoio da UBS da Mussuca e teremos atendimento médico uma vez na semana, dentista quatro vezes na semana e os demais procedimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A população está ansiosa, já que, essa é a primeira vez que terá odontólogo no posto”, frisou a secretária.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa