Aracaju, 28 de julho de 2021

Prefeitura de Socorro emite nota pública após evento no Ginásio do Sesi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Socorro, por meio do prefeito Luis Inaldo da Silva, vem a público expressar a insatisfação com a realização de um evento realizado na tarde desse domingo, 11, no Ginásio do Sesi, localizado no Marcos Freire I. O referido evento não obedeceu a qualquer regra de segurança para evitar a propagação do Coronavirus, fugindo totalmente das medidas que nossa gestão tem adotado no dia a dia, justamente para proteger a nossa população.

Temos sido vigilantes e rigorosos no cumprimento destas medidas, como o incentivo ao uso de máscara, à higienização de mãos e a evitar aglomerações de qualquer sorte. Nossas instituições como Guarda Municipal, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, têm feito um importante trabalho de orientação junto à população.

Assim, informamos que, tão logo a gestão municipal tomou conhecimento do referido evento, foi determinado a imediata suspensão do mesmo e acionada a Guarda para fazer cumprir a determinação. Da mesma forma que, usando nossa prerrogativa e com o objetivo de proteger a municipalidade, o município tomará as providencias, inclusive, responsabilizando aqueles que, sem o conhecimento da prefeitura, autorizaram a realização do evento.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas
Banese faz parceria para alavancar turismo em Santana do São Francisco