Aracaju, 1 de agosto de 2021

SMTT intensifica fiscalização na faixa litorânea no município de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O tráfego de veículos automotores na faixa de areia das praias de Aracaju está proibido em tempo integral, conforme decisão da 2ª Vara da Justiça Federal, e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju está intensificando a fiscalização na faixa litorânea, especialmente no acesso à estuarina do rio Vaza Barris, mais conhecida como Viral.

Agentes de trânsito estão atuando nesta fiscalização, a fim de coibir a circulação de veículos não autorizados na faixa de areia e garantir a segurança dos banhistas. A exceção vale para profissionais de salvamento e limpeza das praias durante a execução de suas funções e também para veículos oficiais em operação. O superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que flagrantes desta natureza podem ser denunciadas ao Disque Trânsito pelo 118.

“Temos agentes circulando pela faixa, fazendo a fiscalização, mas a população também pode colaborar, denunciando flagrantes ao 118. Areia da praia é lugar de lazer e não de veículos. Por isso, pedimos que os condutores sejam conscientes para a segurança dele e das demais pessoas”, alerta.

Fonte e foto SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa