Aracaju, 4 de agosto de 2021

Zezinho entregará Dominique à Polícia Federal, em ‘Salve-se Quem Puder’. O brucutu virará herói e salvará o dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) estão a um passo de colocarem a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) na cadeia e finalmente se libertarem do Programa de Proteção à Testemunha. Para isso, elas vão contar com a ajuda de seu protetor, Zezinho (João Baldasserini). No capítulo desta segunda, 12/7, o brucutu virará herói e salvará o dia entregando à consulesa Adriana (Ana Carbatti) os documentos que comprovam a ligação de Dominique à organização criminosa.

Renzo (Rafael Cardoso) conseguiu levar os arquivos que incriminam Dominique à Labrador, onde Alexia e Zezinho o aguardavam. No entanto, eles não contavam com a sordidez da vilã, que vai se aproveitar dos sentimentos que o sobrinho nutre por Alexia para ameaçar a atriz de morte e fazê-la de refém. Com medo de perder a mulher que ama, Renzo não terá outra alternativa que não devolver à tia os documentos que a incriminam.

Essa reviravolta fará de Zezinho o grande herói. Sem que ninguém desconfiasse, o caipira foi esperto ao guardar uma carta na manga e cumprirá seu papel de protetor e entregará fotos dos documentos comprometedores da quadrilha à Consulesa Adriana e ao policial federal Nanico (Babu Santana).

Contudo, mesmo com as provas em mãos, a polícia terá ainda que cortar um dobrado para enfrentar essa perigosa quadrilha. Alexia, que foi sequestrada, ainda corre perigo nas mãos de Dominique e seu capanga, Edu (Jerônimo Matrins).

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz