Aracaju, 30 de julho de 2021

Claudia Raia faz balanço de quase 10 anos com Jarbas e defende maternidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Primeira frase que vem à cabeça de Claudia Raia quando pensa em seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello é: “Fizemos tudo para não ficarmos juntos, mas não deu certo”. Mas aí o destino, que sempre move seus pauzinhos e nos prega uma peça, tratou de fazer dar certo e hoje eles vivem muito felizes. A atriz também lembra o cenário complicado da época, um ex-marido conhecido, Edson Celulari, com quem ficou por 17 anos, e dois filhos.

“Era muito complicado, eu tinha me separado há um ano mais ou menos, era pouco tempo, tem filhos no meio. O pacote era muito pesado, porque ele não ia namorar uma mulher apenas. Ele ia namorar a Claudia Raia com todo entorno. Então, ele fez de tudo para fugir”, conta a artista.

Veja a entrevista sincera desse casal que completa 10 anos em outubro e é sintonia pura!

De outras vidas

“Eu achei que não ia dar certo, mas insisti porque era uma coisa que eu queria muito. Foi um desencontro absoluto no começo. Se bem que tudo isso veio de uma grande amizade. Acho que não queria justamente perder a amizade. Foi um desencontro absoluto que finalizou em um grande encontro ou grande reencontro porque, com toda certeza, isso começou em outras vidas”, revela Claudia.

Claudia Raia e Jarbas  — Foto: Arquivo pessoal

Claudia Raia e Jarbas — Foto: Arquivo pessoal

Jarbas concorda….

“Eu acho que escolho duas palavras: paixão e pânico (risos). Porque a gente estava realmente muito apaixonado um pelo outro, mas eu olhava assim e via que o pacote era grande. Ela tinha saído de um casamento que era muito sólido, muito amado por todo mundo, público, uma carreira gigante. Na época, eu fazia o espetáculo dela, então, era minha chefe. Tinha dois filhos… Eram muitos assuntos para lidar. Mas as coisas foram se ajeitando com o tempo.”

Claudia Raia fez post em homenagem aos 50 anos do marido, Jarbas Homem de Mello — Foto: Reprodução/Istagram

Claudia Raia fez post em homenagem aos 50 anos do marido, Jarbas Homem de Mello — Foto: Reprodução/Istagram

“O humor. Ele é uma pessoa muito rápida, perspicaz, ágil de raciocínio, bem-humorado. Tem referências parecidíssimas com as minhas. Acho que são duas coisas: humor e a honestidade dele.”

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello  — Foto: Arquivo pessoal

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello — Foto: Arquivo pessoal

Ritmo

“O que eu menos gosto nele? Difícil isso, porque eu gosto de quase tudo. Talvez seja o ritmo, que é diferente do meu. Ele é muito mais calmo e tem o tempo dele, e como, às vezes, eu não tenho paciência, talvez seja uma coisa que eu goste menos (risos).”

Sexo pós-50: muito melhor

“Não quero mais só agradar o outro. Tem que ser uma troca incrível para os dois. Então, hoje eu tenho muito mais consciência disso, do que gosto e de como gosto. Sem contar que temos uma relação muito franca, aberta, de diálogo. Inclusive nesse momento. Isso é fundamental!”, admite Claudia.

‘Te adoro em tudo, tudo, tudo’

“Eu gosto de tudo! Da intensidade dela, da verdade, da força de trabalho, do amor que ela tem pela família, pelos amigos, por mim, da paixão e entusiasmo que ela tem pela vida.”

Filhos

“Filho na idade que a gente quiser! É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado”, diz Claudia

“Estamos conversando sobre isso. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data nem prazo, mas sonhamos com isso. Acho que não existe um prazo de validade. Temos hoje a medicina como nossa aliada. Claudia congelou os óvulos justamente porque já conversávamos sobre isso”, finaliza Jarbas.

 Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Meteorologia prevê chuva no fim de semana e temporada de precipitação para agosto
Valadares diz que Danielle foi “antiética nas eleições de 2020, por esconder Valadares Filho”
Prefeitura monitora áreas de risco no período chuvoso em Aracaju
Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe