Aracaju, 31 de julho de 2021

CRA-SE concede até 100% de desconto em juros e multas e correções monetárias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) aderiu a Resolução Normativa CFA Nº 600, aprovada no mês de junho, que concede até 100% de desconto sobre juros, multas e correções monetárias para conciliações administrativas e judiciais. O parcelamento é referente a débitos anteriores a 2020, podendo ser pagos em parcela única ou dividido em até 24 vezes.

A Resolução Normativa dispõe sobre o Programa Especial de Parcelamento Incentivado, destinado a promover a regularização de dívidas. O documento foi aprovado durante o Fórum dos Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizado na sede o Conselho Federal de Administração (CFA).

Para ter acesso aos benefícios, é necessário assinar o Termo de Conciliação de Dívida perante o CRA-SE e manifestar expressa desistência do parcelamento em curso. A solicitação poderá ser feita através dos canais de atendimento do conselho pelos telefones (79) 3214-2229/98877-7967 (WhatsApp) ou pelo e-mail atendimento@crase.org.br .

De acordo com o presidente da autarquia, Adm. Jorge Cabral, está é a oportunidade dos registrados inadimplentes voltarem a exercer a profissão legalmente. “A pandemia trouxe muitas dificuldades financeiras para milhares de pessoas e com este parcelamento, estamos oferecendo a oportunidade dos registrados quitarem seus débitos da melhor forma possível, de acordo com sua condição financeira”, salientou.

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa