Aracaju, 1 de agosto de 2021

Feirinha da Gambiarra inaugura loja colaborativa no Shopping Jardins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No espaço localizado próximo ao Cinemark, o consumidor encontra produtos de mais de 40 pequenos empreendedores de Sergipe

Desde 2012, a Feirinha da Gambiarra brinda os sergipanos com espaços de socialização pontuados pelo encontro entre a cultura e o empreendedorismo. Agora, a marca que atua no fortalecimento da economia criativa em Aracaju chega ao Shopping Jardins e agracia as famílias com uma charmosa loja pop-up. No espaço colaborativo estão reunidos produtos de mais de 40 pequenos empreendedores locais, com diversas opções para o cliente se autopresentear e agraciar as pessoas queridas.

Moda, calçados, acessórios, papelaria, utilitários, artigos sustentáveis integram o variado mix. Entre as opções estão T-shirts empoderadas, bolsas, itens de moda praia, bijouterias, semijoias, acessórios para o cabelo, underwears, objetos decorativos em papel machê, cadernos, planners, cosméticos e produtos naturais de higiene e autocuidado, talheres de bambu, coador de café reutilizável, escova de dente ecológica e biscoitos “bricelets” de São Cristóvão.

“Temos sempre presentes criativos, com preços bem variados e opções para todos os bolsos. O que a gente mais ouve dos clientes é: caramba, quanta variedade! E o melhor: são itens de pequenos empreendedores e o cuidado com os detalhes fica evidente nos produtos”, afirma Isabele Ribeiro, criadora da Feirinha da Gambiarra.

A loja colaborativa está localizada próximo ao Cinemark e funciona, de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Foto Divulgação

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa