Aracaju, 28 de março de 2024

SELEÇÃO MASCULINA CHEGA À SÉRVIA PARA PREPARAÇÃO PARA JOGOS DE TÓQUIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Zagueiro Nino espera disputa em alto nível

A seleção brasileira de futebol masculino que representará o Brasil nos Jogos de Tóquio está na Sérvia. No país europeu, o técnico André Jardine prepara a equipe para o megaevento esportivo que terá sua cerimônia de abertura no dia 23 de julho. Nesta segunda-feira (12), quem concedeu entrevista coletiva foi o zagueiro Nino, do Fluminense.

O defensor do Tricolor das Laranjeiras espera uma disputa em alto nível em Tóquio: “O nível da competição será elevado. Temos nomes conhecidos mundialmente em todas as seleções, inclusive a nossa, que vem muito forte. Então tem tudo para ser uma competição especial, de alto nível, e temos nos preparado para isso”.

Para alcançar um bom resultado na Olimpíada, Nino acredita que a presença do experiente lateral Daniel Alves, de 38 anos, será muito importante. “[Ele] é um líder e um cara sempre aberto ao diálogo”.

O grupo do Brasil ficará completo na próxima quinta-feira (15), com a chegada de Douglas Luiz e Richarlison, que disputaram a final da Copa América pela seleção principal. No mesmo dia a equipe comandada por André Jardine enfrenta os Emirados Árabes em partida amistosa. Será o último teste do Brasil antes da estreia nos Jogos de Tóquio, no dia 22 a partir das 8h30 (horário de Brasília), contra a Alemanha em Yokohama.

Por Rodrigo Ricardo – Agência Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também