Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Capacita 2021.2 oferta mais de quatro mil vagas em 38 cursos gratuitos

7

O evento da UNINASSAU Aracaju contempla toda a sociedade com qualificação certificada

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Aracaju, realiza, de 19 a 13 de agosto, o Projeto Capacita 2021.2. Serão ofertados 38 cursos gratuitos, com certificados, distribuídos em quatro mil vagas online e presenciais, disponibilizadas nas mais diversas áreas. As aulas serão ministradas nos horários da manhã e noite.

A ação, que acontece duas vezes ao ano, tem por objetivo oferecer boas oportunidades para as pessoas se qualificarem em áreas diferenciadas, como aplicação de primeiros socorros na infância, como fazer escultura dental, técnicas de relaxamento para concurso, decoração e criação de ambientes em concreto, como perder o medo de falar em público, planejamento financeiro, como o atender bem o cliente no balcão da farmácia e muitos outros.

O projeto é realizado sempre nos meses de janeiro e julho, na maioria das unidades do Grupo Ser Educacional, mantenedora da UNINASSAU, espalhadas pelo Brasil e integra o calendário de responsabilidade social do grupo.

Para a diretora do Centro Universitário, Cilene Andrade, o projeto Capacita oferece a oportunidade das pessoas se qualificarem de forma gratuita, em bons cursos que podem favorecer o ingresso no mercado de trabalho. “O Capacita é um dos momentos mais importantes da nossa Instituição, pois oferecemos à comunidade a possibilidade se qualificar sem custo”, destacou.

Inscrições

Os interessados em participar do Capacita podem se inscrever por meio do site extensao.uninassau.edu.br até um dia antes de cada curso. Alguns cursos ocorrerão presencialmente e outros por meio de plataformas online, como o Blacboard e o Teams.

Fonte e foto assessoria

Leia também