Aracaju, 3 de agosto de 2021

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil de Frei Paulo cumpriu mandado de prisão na manhã desta quarta-feira, 14, contra Alan de Jesus Santos. O homem é investigado pela tentativa de feminicídio ocorrida no dia 02 de julho deste ano, no município freipaulistano.

Segundo informações, o agressor desferiu diversos golpes de faca contra sua companheira. No intuito de fugir do local, Alan chegou a roubar uma motocicleta, ferindo gravemente o dono do veículo, de prenome Antônio, que reagiu ao assalto.

Segundo o delegado Antônio Francisco, que coordenou os trabalhos que resultaram na prisão, um inquérito policial foi instaurado imediatamente após o delito, para a apuração devida dos fatos. Assim, foi constatado que Alan praticou o crime de feminicídio tentado e latrocínio (roubo seguido de morte ou tentativa).

“Após todas as diligências operacionais da equipe de policiais da cidade de Frei Paulo, encorpando a investigação, foi representado pela prisão preventiva, fato deferido pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido a contento”, destacou o delegado, que ressalta ainda a importância do Disque-Denúncia 181, para a elucidação de qualquer crime.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Denarc apreende 20kg de maconha escondida na casa de uma mulher na Grande Aracaju
Escritores lagartenses lançarão livro intitulado “No Colo da Piedade”
SES registra 137 casos de Covid-19  e mais três óbitos na segunda
Prefeitura da Barra paga primeira parcela do auxílio emergencial