Aracaju, 4 de agosto de 2021

Valdevan Noventa garante que seu agrupamento terá a terceira via nas eleições do ano que vem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Valdevan Noventa voltou a afirmar na manhã desta quarta-feira (14) que vai mesmo disputar uma vaga ao senado nas eleições do ano que vem em Sergipe e garantiu que seu agrupamento terá uma terceira via. “Não tenha dúvidas que terá a terceira via”.

Segundo Valdevan Noventa, o seu agrupamento político terá candidato ao governo do estado e será a terceira via e garantiu que não há dúvida de que isso ocorrerá.

Sobre a sua pré-candidatura ao senado, Valdevan  disse que isso foi um entendimento que ocorreu desde o ano passado juntamente com sua base e que está mantida a sua pré-candidatura.

Ao comentar sobre a possibilidade de uma terceira via, iventa lembrou da força política do ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho e do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita.

Para ele, Sukita é um político que tem comprometimento e nem um vínculo um outro agrupamento. Ainda segundo ele, Valmir de Francisquinho é uma das maiores lideranças do estado, inclusive várias vezes foi citado como possível candidato ao governo do Estado.

Ao comentar sobre a posição do ex-deputado federal André Moura, Valdevan disse que não recebeu nenhum tipo de apoio do ex-deputado e que o seu candidato (de André) era Gustinho Ribeiro, já André disputou uma vaga ao senado.

Com informações do Jornal da Fan

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadora ressalta negligência que gerou o incêndio no Nestor Piva
Sem título
Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”