Aracaju, 2 de agosto de 2021

Vereadores de Rosário do Catete celebram alta hospitalar do prefeito César Resende

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na 37° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rosário do Catete, ocorrida na noite do dia 13 de julho, os vereadores da casa celebraram a alta hospitalar do prefeito afastado César Resende.

O presidente em exercício da Câmara, Leonardo Santos, relembrou que o prefeito permaneceu 73 dias internado e desejou uma recuperação total ao mesmo. Ele também prestou condolências às famílias que perderam seus entes queridos por conta da Covid-19. O vereador George Santana também usou o seu discurso na plenária para homenagear as 500 mil vítimas da doença no Brasil e agradeceu a Deus e a população rosarense pelas orações em prol da saúde do prefeito César Resende.

O vereador Ellyson Santana afirmou que ficou emocionado e agradecido a Deus com a situação.“Como rosarense, conheço César desde criança, me emocionei hoje a tarde ao ver César vencendo uma doença após 73 dias internados”. Já o vereador Rafael Dantas aproveitou a oportunidade para relembrar a população da importância da vacinação e destacou que a cidade de Rosário do Catete já está vacinando pessoas sem comorbidades  a partir dos 33 anos de idade.

Por Midiando Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Boletim do coronavírus em Aracaju: 246 novos casos e dois óbitos
Sarau no Coreto de Monte Alegre de Sergipe chega ao seu 4º Aniversário
Deputado Laércio Oliveira mantém agenda intensa pelo interior do Estado
SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo