Aracaju, 4 de agosto de 2021

WORKSHOP VAI DEBATER: ‘PESSOAS PERFEITAS EXISTEM?’. PARTICIPE DO BATE PAPO!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O mundo moderno possibilita que tudo ocorra de forma muito rápida, pessoas encerram ciclos e começam novos, terminam e começam novos desafios profissionais e até relacionamentos com a mesma velocidade que trocam de roupa… todos estão mais exigentes e com muita pressa mas o objetivo é o mesmo: ser feliz. Desta forma, a pergunta que vale uma reflexão é: ‘Será que pessoas perfeitas existem?’.

Para debater o tema, a Sexcoach Simone Madellon e a gastróloga Desirée Anjos vão realizar um workshop com bate papo promovendo uma interação com o público que vai participar. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 16 de julho, a partir das 19h no Irre Burguer, localizado na Rua José Pires Winne, número 37, no Bairro Suíssa em Aracaju.

Haverá um bate-papo/ palestra com a Sexcoach Simone Madellon e dicas de pratos afrodisíacos com Desirée Anjos que podem apimentar a sua relação com muito amor!

“Vocês acham que existem pessoas perfeitas??!!  Mas é claro que não… O que vocês precisam saber é como lidar com os defeitos e qualidades do (a) parceiro (a). Então mergulhe com a gente num mundo de informações maravilhosas que temos para vocês”, convida Desirée Anjos.

A noite vai contar ainda com jantar e bebidas (que estão inclusos no pacote). Será oferecido um jantar afrodisíaco com Menu especial e bebidas afrodisíacas! Os ingressos são limitados então garanta agora mesmo a sua vaga.

As inscrições que são limitadas estão abertas e podem ser reservadas através dos números (79) 9 9665-4499 e 9 9926-2707(zap). No Instagram siga @amardelivery @simonesexcoach e @navarrocomunicacao para ter mais informações.

Foto assessoria

Por Fredson Navarro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital