Aracaju, 1 de agosto de 2021

Polícia apreende cocaína, crack, maconha e materiais para produção de drogas em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreendeu na tarde desta quarta-feira, 14, cocaína, crack, prensas e insumos para misturar a droga. O trabalho contou com a participação e apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Lagarto.

Na operação, foi preso José Anderson Rollemberg Santana, 37 anos. Ele foi flagrado com a droga e acessórios usados para produzir a cocaína no bairro José Conrado de Araújo.

Segundo delegado André David, as investigações vinham sendo realizadas e ganharam força há uma semana, após denúncias importantes sobre a movimentação da droga e atuação de José Anderson sobre a distribuição de cocaína e crack na capital e interior do estado.

Com o investigado, em frente à residência, os policiais encontraram inicialmente uma quantidade de maconha. A maior parte da droga estava dentro da casa, em um imóvel no bairro José Conrado de Araújo. Quando os investigadores chegaram no local, aprenderam a cocaína, crack e os insumos para misturar a cocaína e prensas.

Fonte: SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa