Aracaju, 5 de agosto de 2021

Homem é preso por tráfico de drogas em Canindé São Francisco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com informações do Núcleo de Inteligência (NI), prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (14), um homem por tráfico de drogas, no município de Canindé de São Francisco.

Segundo relato policial, a equipe realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Olaria, quando foi informada sobre uma boca de fumo na rua do cemitério. Prontamente os militares foram ao endereço indicado, encontrando a proprietária da casa, que autorizou a entrada dos policiais. Ela informou que o entorpecente era vendido por seu marido, que já havia fugido da residência.

Assim que entraram no local, foi possível visualizar algumas trouxas de maconha. Logo em seguida, a mulher reconheceu que havia mais drogas pela casa, e a equipe encontrou uma balança de precisão no quarto e cerca de 70 trouxas de maconha e um pedaço ainda prensado na geladeira.

O suspeito foi encontrado em uma casa da vizinhança. Ele estava escondido em uma área de jardim no interior da residência. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Canindé de São Francisco.

Fonte: Ascom PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputada solicita isenção de tarifas em transportes coletivos em Aracaju
Ipesaúde inclui cirurgião torácico em seu leque de especialidades
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz
Semana Pedagógica mostra estratégias de ensino e aprendizagem