Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Homem é preso por tráfico de drogas em Canindé São Francisco

6

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com informações do Núcleo de Inteligência (NI), prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (14), um homem por tráfico de drogas, no município de Canindé de São Francisco.

Segundo relato policial, a equipe realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Olaria, quando foi informada sobre uma boca de fumo na rua do cemitério. Prontamente os militares foram ao endereço indicado, encontrando a proprietária da casa, que autorizou a entrada dos policiais. Ela informou que o entorpecente era vendido por seu marido, que já havia fugido da residência.

Assim que entraram no local, foi possível visualizar algumas trouxas de maconha. Logo em seguida, a mulher reconheceu que havia mais drogas pela casa, e a equipe encontrou uma balança de precisão no quarto e cerca de 70 trouxas de maconha e um pedaço ainda prensado na geladeira.

O suspeito foi encontrado em uma casa da vizinhança. Ele estava escondido em uma área de jardim no interior da residência. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Canindé de São Francisco.

Fonte: Ascom PM/SE

Leia também