Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Deputado Luciano Bispo recebe a visita da vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza

6

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo e a deputada Maisa Mitidieri, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres da Alese, receberam na manhã desta quinta-feira, 15, a visita da vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza. Na pauta, assuntos relacionados aos direitos das mulheres.

“A Dra Kataina foi delegada no período em que fui prefeito de Itabaiana e temos um laço de amizade muito grande. Ela veio acompanhada da deputada Maisa Mitidieri nos fazer uma visita para debater temas ligados à mulher. Ela é uma pessoa muito autêntica e eu não tenho dúvidas que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira tem uma grande companheira de trabalho que é a Dra Katarina. Foi uma visita de carinho e respeito à nossa gestão à frente da Assembleia Legislativa de Sergipe”, afirma o presidente Luciano Bispo.

Katarina Feitoza destacou a defesa dos direitos da mulher na sua gestão como vice-prefeita de Aracaju.

“Hoje viemos fazer uma visita ao nosso presidente Luciano Bispo e à deputa Maisa Mitidieri que está à frente da luta pelos direitos das mulheres, um tema que nos interessa; é uma bandeira nossa e viemos aqui colocar o nosso mandato como vice-prefeita e o mandato municipal a disposição da Assembleia Legislativa de Sergipe para essa e outras questões que visem a inclusão tanto feminina quanto de outros grupos que precisam tanto desse olhar”, observa.

Foto: Joel Luiz

Por Aldaci de Souza

Leia também