Aracaju, 4 de agosto de 2021

Deputado Luciano Bispo recebe a visita da vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo e a deputada Maisa Mitidieri, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres da Alese, receberam na manhã desta quinta-feira, 15, a visita da vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza. Na pauta, assuntos relacionados aos direitos das mulheres.

“A Dra Kataina foi delegada no período em que fui prefeito de Itabaiana e temos um laço de amizade muito grande. Ela veio acompanhada da deputada Maisa Mitidieri nos fazer uma visita para debater temas ligados à mulher. Ela é uma pessoa muito autêntica e eu não tenho dúvidas que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira tem uma grande companheira de trabalho que é a Dra Katarina. Foi uma visita de carinho e respeito à nossa gestão à frente da Assembleia Legislativa de Sergipe”, afirma o presidente Luciano Bispo.

Katarina Feitoza destacou a defesa dos direitos da mulher na sua gestão como vice-prefeita de Aracaju.

“Hoje viemos fazer uma visita ao nosso presidente Luciano Bispo e à deputa Maisa Mitidieri que está à frente da luta pelos direitos das mulheres, um tema que nos interessa; é uma bandeira nossa e viemos aqui colocar o nosso mandato como vice-prefeita e o mandato municipal a disposição da Assembleia Legislativa de Sergipe para essa e outras questões que visem a inclusão tanto feminina quanto de outros grupos que precisam tanto desse olhar”, observa.

Foto: Joel Luiz

Por Aldaci de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira