Aracaju, 1 de agosto de 2021

PC elucida homicídio ocorrido em Socorro e cumpre dois mandados de prisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHHP) e da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) cumpriram nesta quinta-feira (15) mandado de prisão de Josenildo Alves de Jesus Lima, conhecido como “Juninho”, no município de Frei Paulo. Ele é um dos suspeitos de participar de um homicídio ocorrido em março do ano passado.

De acordo com apurações, Josenildo e Welligton de Jesus Alcântara, conhecido como “Tutinha”, teriam executado a vítima, Williams da Silva, Feitosa no dia 20 de março de 2020, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime teria como motivação a vingança, pois “Juninho” e “Tutinha” seriam desafetos de um parceiro da vítima.

Diante das provas constadas nos autos, foi representada pela prisão preventiva da dupla, a qual foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Assim, foi cumprido o mandado de prisão de Tutinha, que já encontrava-se detido no sistema prisional pela prática de outro crime, e, na data de hoje, o mandado de prisão de Josenildo, na cidade de Frei Paulo.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa