Aracaju, 1 de agosto de 2021

TCE define regras para retorno gradual das atividades presenciais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) aprovou no Pleno desta quinta-feira, 15, o Ato Deliberativo nº 977, que dispõe sobre o retorno gradual das atividades presenciais nas dependências da instituição, com foco na prevenção e enfrentamento do novo coronavírus.

Conforme ficou definido, a partir da próxima segunda-feira, 19, até o dia 20 de agosto, o Tribunal adotará o regime de trabalho misto, presencial e mediante teletrabalho, “devendo as atividades finalísticas de controle externo e administrativas serem desempenhadas prioritariamente em teletrabalho”, diz o Ato.

Dessa forma, retornam aos trabalhos presenciais apenas servidores cujas atribuições foram incompatíveis com o regime de teletrabalho e que já estejam imunizados com ao menos uma dose da vacina. No caso dos servidores que compõem grupos de risco, a exigência é de que estejam imunizados com as duas doses.

“Como a pandemia ainda é uma realidade, a regra segue sendo o teletrabalho, mas teremos essa volta parcial adotando todos os cuidados e medidas necessárias para à máxima redução do risco de exposição do público interno e externo ao contágio do novo coronavírus”, destaca o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro.

Também segundo o Ato nº 977, o Tribunal seguirá dando prioridade ao atendimento ao público externo por meio dos canais digitais. Serão mantidas ainda as sessões do Pleno e das Câmaras em ambiente virtual.

Por DICOM/TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa