Aracaju, 4 de agosto de 2021

Hospital de Cirurgia recebe visita de representantes do Ministério da Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, o Hospital de Cirurgia recebeu a visita de dois representantes do Ministério da Saúde em Sergipe – o superintendente, Tiago Rangel dos Santos, e o chefe da Sessão de Convênios, Nilson Barros.

Na oportunidade, eles conheceram toda a reestruturação pela qual o Hospital vem passando desde novembro de 2018, quando ocorreu a Intervenção Judicial, e se disponibilizaram a intermediar, junto ao Ministério da Saúde, soluções para as demandas do Hospital, especialmente em relação à liberação de recursos públicos.

A visita foi conduzida pela Interventora Judicial, Márcia Guimarães, pelo Diretor Técnico, Dr. Rilton Morais, pelo Diretor Administrativo, Jardel Mitermayer e pela Coordenadora Operacional, Lívia Menezes.

Durante a ocasião, o superintendente Tiago Rangel reconheceu a importância da instituição no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “O Hospital de Cirurgia passa por uma verdadeira transformação nos últimos anos e exerce um papel importante no atendimento aos usuários do SUS. Portanto, queremos nos colocar à disposição do Cirurgia para ajudar naquilo que for possível”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura organiza espaços para food trucks em orlas da capital
Luciano solicita recuperação asfáltica, sinalização para SE-265
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
SES registra 249 casos de Covid-19  e mais 4 óbitos nesta terça