Aracaju, 28 de julho de 2021

Adolescente de 13 anos rouba a cena ao cantar o clássico ‘Total Eclipse of the Heart’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Luana Mello, de apenas 13 anos, mostrou a que veio no palco do The Voice Kids na tarde deste domingo, 18/7. A adolescente paulistana, craque em matemática, aos 6 anos já tirava melodias de músicas no teclado, sem estudar. Aos 10, começou a cantar e a fazer aulas.

Chamava sua voz de secreta por conta da vergonha de se apresentar em público. Fã do The Voice Kids, escolheu o programa como tema de seu aniversário de 11 anos.

“Me imagino uma cantora e compositora, um futuro em que eu trabalhe com música”, disse ela.

Ao soltar o vozeirão na balada romântica de 1983, “Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler, Luana encantou a web com seu talento e timidez. Recebeu uma enxurrada de elogios e teve que escolher entre Carlinhos Brown e Gaby Amarantos, que disputaram com belas palavras o voto.

“O que você fez? Cantar um dueto e você segurou a onda sozinha. Adorei sua apresentação. Te quero muito no meu time, não só porque acredito no seu talento. Como sou uma pessoa desenvolta, acho que vou conseguir te ajudar muito nisso. Mas acho lindo esse seu jeitinho tímido de ser.”

“Não quero mudar isso em você, a não ser que você queira. Quero que a gente foque na música, em você voar o mais alto que puder. Você está no The Voice Kids, conseguiu, comemore”, declarou Gaby, que acabou escolhida pela participante.

“Você cantou uma das músicas que eu mais amo na vida. Bonnie é uma das minhas deusas da música. Estou muito feliz!”, vibrou a técnica.

Fonte/Foto: globo.com

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Telhado do Centro de Idosos de Estância prestes a desabar
Governador Belivaldo Chagas reúne gestores para alinhar estratégia de desenvolvimento do estado
Prefeitura de Barra dos Coqueiros realiza posse de 10 concursados da área de saúde  
Juíza Maria Angélica França e Souza é nova Desembargadora do TJSE