Aracaju, 30 de julho de 2021

Belivaldo Chagas diz que se fosse hoje o seu último dia à frente do Governo sairia com a sensação do dever cumprido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Usando o seu Instagran, o governador Belivaldo Chagas diz que na ordem de serviço que deu para a reconstrução de 16,5 km da rodovia SE-100 e outros trechos de urbanização da nova Orla Sul, “fiz um pequeno balanço do nosso mandato, destacando o quanto já conseguimos avançar”.

– Graças a Deus e a um trabalho sério de gestão, desenvolvido desde o primeiro dia que assumimos o Governo, Sergipe hoje está nos trilhos do desenvolvimento”, disse.

Belivaldo Chagas diz que “colocamos a casa em ordem, sempre com austeridade, para que o nosso estado pudesse retomar a capacidade de investir mais e melhor no seu povo e os resultados já estão aparecendo”.

Belivaldo reconhece que “não é fácil estar governador em plena pandemia, mas com uma equipe técnica coesa, antenada e com trabalha duro, conseguimos viver hoje uma fase melhor, com pagamento em dia, obras e serviços em andamento”.

– Empreendimentos como a nova Orla Sul, o primeiro Hospital da Criança do Estado e o maior programa de recuperação de estradas da história de Sergipe que é o Pró-Rodovias, disse Belivaldo e conclui: “além disso,  com a melhoria na avaliação pela Secretaria do Tesouro Nacional, que atesta todo este trabalho nas contas e possibilita um acesso muito maior ao crédito em instituições financeiras nacionais e internacionais, vem muito mais por aí”!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente