Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Celebre o Dia do Amigo  no RioMar Aracaju e Shopping Jardins

A cheerful Hispanic woman sits in her home living room opening a cardboard box package from an online delivery.

No Brasil, o 20 de julho é dedicado à celebração da amizade. Esta terça-feira é dia de homenagearmos os irmãos e irmãs do coração, que nos ajudam a levar a vida com mais alegria. Nesta data tão especial, as lojas físicas e online do RioMar Aracaju e o Shopping Jardins preparam uma seleção incrível de itens para presentear e compartilhar afeto com quem faz a diferença e merece todo carinho e atenção.

Acessando o RioMar Aracaju Online e o Shopping Jardins Online, os amigos encontram de uma simples lembrança a presentes mais elaborados, como um delicioso milkshake, uma caixa de bombom ou uma barra de chocolate, roupas, calçados, acessórios, produtos para o autocuidado e até mesmo belas joias. Opções não faltam para expressar o amor pelas pessoas queridas.

No riomararacajuonline.com.br itens como relógio despertador do Batman, kit churrasqueiro, boné New Era, hidratante para as mãos, sandália ou um tablete de chocolate prometem deixar os laços de amizade ainda mais fortalecidos entre crianças, jovens, adultos e idosos.

No shoppingjardinsonline.com.br, almofada ‘Amiga Chiquetosa’, taça ‘Parceria e Goleada’, livro ‘Os Bons Amigos’, combo Bob´s com miniatura de personagem da série ‘Friends’, argola folheada e camiseta básica são algumas das sugestões para emocionar os corações amigos.

As plataformas digitais dos shoppings atendem a todos os bairros de Aracaju e a entrega acontece em até 1h para refeições e 2h para produtos. Acessando a opção ‘presente’, o pedido chega no endereço indicado, sem identificação do valor e com mensagem afetuosa. O frete é grátis para a primeira compra ou para pedidos a partir de R$ 100.

Dia do Amigo

A data surgiu na Argentina, nos anos 1970, sendo proposta pelo professor e músico Enrique Ernesto Febbraro em alusão à chegada do homem à Lua em 20 de julho de 1969. Para o mestre argentino, a conquista representava não somente uma vitória da ciência, mas também um caminho para se fazer amigos em outros cantos do universo.

Aqui no Brasil, o Dia do Amigo tornou-se popular a partir dos anos 1990. Uruguai, Peru e México são outros países que também celebram o 20 de julho. Já com o intuito de estimular a paz e a construção de laços mais fortes entre os povos, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o Dia Internacional da Amizade em 2011. A data é celebrada em 30 de julho, constituindo-se em mais um bom motivo para homenagearmos os amigos e festejarmos as relações de afeto.

Foto: Divulgação

Da assessoria

Leia também