Aracaju, 16 de abril de 2024

PC prende terceiro envolvido em morte de criança em Feira Nova

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ssp

Em continuidade das investigações da morte de Jeferson Ramalho dos Santos, de apenas nove anos, foi preso o terceiro suspeito do homicídio que o vitimou. O crime foi praticado na noite do dia 15 de junho, na cidade de Feira Nova. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Ruan Carlo Santos Vasconcelos, na tarde da sexta-feira (16).

Na noite do crime, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizaram a prisão em flagrante de Janderson Bispo dos Santos e a Polícia Civil continuou em diligência até que, na tarde do dia seguinte, 16 de junho, localizou o segundo suspeito, Wemerson de Jesus Santos, conhecido como “Brauna”, também apontado pelas testemunhas e pelo Janderson como partícipe do crime.

O procedimento investigativo foi conduzido pela delegada Maria Zulnaria. De acordo com o que foi apurado nas investigações, os suspeitos invadiram a casa da família da vítima com o objetivo de vingança contra o irmão da vítima que, segundo as informações levantadas pela polícia, teria se envolvido em uma briga e esfaqueado um desafeto.

Diante das prisões em flagrante dos suspeitos, o inquérito foi concluído no prazo de lei e, como as investigações apontavam o envolvimento também de um terceiro suspeito, o Ruan Carlo Santos Vasconcelos, a delegada representou pela prisão preventiva dele, que foi decretada no dia 5 de julho, pela Comarca de Feira Nova.

Ruan Carlo Santos Vasconcelos foi encaminhado para uma das delegacias da capital onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de crimes por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também