Aracaju, 1 de agosto de 2021

Abertas  inscrições para o 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Objetivo é reconhecer trabalhos que valorizam o empreendedorismo no país

Com foco na importância das micro e pequenas empresas para o enfrentamento da pandemia, o 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) está com inscrições e vai premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Podem ser inscritas no PSJ matérias e reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021 na mídia impressa, em portais e sites de notícias, emissoras de rádio e TV, bem como podcasts e vídeos veiculados em plataformas digitais de vídeo nesse mesmo período.

Os trabalhos inscritos devem abordar o tema central desta edição, focado no enfrentamento da pandemia do coronavírus, considerando outros aspectos relacionados ao universo dos pequenos negócios no Brasil, como: empreendedorismo; produtividade e competitividade; inovação e startups; inclusão produtiva e sustentabilidade; Políticas Públicas e Legislação; transformação digital e acesso a crédito.

Cada profissional poderá concorrer com no máximo três trabalhos, independente da categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo. As inscrições podem ser feitas de forma rápida e fácil pelo site www.premiosebraejornalismo.com.br.

Categorias

O Prêmio terá etapas estadual, regional e nacional e vai reconhecer as melhores matérias em quatro categorias: texto, áudio, vídeo e fotojornalismo.

Além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, que será concedido para o melhor conteúdo entre todas as premiadas nessas categorias, esta edição do PSJ também vai prestigiar a nova geração do jornalismo.

Profissionais de até 25 anos, que atuem em veículos de imprensa de todo o país, têm a oportunidade de inscrever um trabalho e concorrer ao prêmio especial de Jornalista Revelação.

Por Wellington Amarante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa