Aracaju, 4 de agosto de 2021

Operação policial termina com um morto na “Rua do Gás” em Propriá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá deflagraram uma operação para prisão de um casal envolvido com o tráfico de drogas no município na manhã desta terça-feira (20). Na ação policial, um investigado, que é ex-presidiário, entrou em confronto com as equipes policiais e a companheira dele foi presa em flagrante. A operação ocorreu na localidade conhecida como “Rua do Gás”.

O casal havia sido preso em flagrante, pela própria Polícia Civil, no dia 24 de maio deste ano. Na data, ambos foram detidos em posse de maconha, crack e cocaína, além de uma arma de fogo, de calibre 38, que estava com seis munições. O investigado, conhecido como “Nem”, estava solto há cerca de uma semana e continuou a prática do tráfico de drogas, tendo adquirido uma outra arma de fogo, que era vista em sua posse.

Diante do que foi apurado nas investigações, foi deflagrada a operação desta terça-feira. O suspeito reagiu à abordagem policial, sendo atingido, socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Já a companheira dele, conhecida como “Stephanie” foi presa em flagrante. Na ação policial, além da arma de fogo utilizada por “Nem”, também foi apreendida uma quantidade de crack.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Covid-19: Prefeitura já imunizou 352.988 aracajuanos
Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 5
Sergipe registra 116 casos de Covid-19 e mais três óbitos
Valdevan diz que o PT em Sergipe o convidou para formar um bloco e terá conversa com Rogério