Aracaju, 28 de março de 2024

“PTB é o único partido que está pronto para receber Bolsonaro”, diz deputado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado estadual por Sergipe, secretário geral nacional e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, Rodrigo Valadares, declarou, durante entrevista a rádio Comunidade FM, que o único partido que está pronto para receber o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, é o PTB.

Atualmente, Bolsonaro está sem partido e deverá, nos próximos meses, escolher uma legenda para se filiar. “A definição se Bolsonaro virá ou não para o PTB ou outro partido, naturalmente depende somente dele. O que eu posso dizer enquanto secretário geral nacional do PTB é que esse é o único partido que está verdadeiramente pronto para receber o presidente”, declarou Rodrigo.

Justificando o seu argumento, o parlamentar pontuou que o partido já está com todo o seu diretório arrumado, estatuto completo e comissões nos estados. Além disso, lembrou que o PTB  é conservador, de direita, que defende Deus, pátria, família e vida.

Outro ponto destacado pelo secretário geral é que o o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, é o único a defender abertamente Bolsonaro. “O PTB é o único partido do Brasil que tem um presidente que defende verdadeiramente o Governo Federal. Nosso líder, Roberto Jefferson, inclusive arriscando sua própria vida e sua liberdade, está sempre em defesa de Bolsonaro”, disse.

Finalizando, o parlamentar destacou que Bolsonaro precisa de um partido como base de apoio e enfrentamento aos contates ataques que vem recebendo. “O presidente precisa de um partido e nós estamos de braços abertos para recebê-lo”.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também