Aracaju, 3 de agosto de 2021

Belivaldo recebe novo comandante da Capitania dos Portos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a saída do capitão de fragata Guilherme Conti Padão, assume o capitão de fragata Luciano Maciel Rodrigues como novo capitão dos Portos de Sergipe

O governador Belivaldo Chagas recebeu nesta terça-feira, 20, o capitão de fragata Guilherme Conti Padão, juntamente com o novo capitão dos Portos de Sergipe, o capitão de Fragata Luciano Maciel Rodrigues. Durante a visita de cortesia para apresentação do novo oficial à frente da Capitania dos Portos de Sergipe, Belivaldo Chagas destacou a atuação da Marinha do Brasil no estado.

“Tive a honra de receber, nesta tarde, a visita e desejar muito boa sorte ao novo capitão dos Portos de Sergipe (CP-SE), capitão de Fragata Luciano Maciel Rodrigues. Ele vai substituir, no posto, o capitão de Fragata Guilherme Conti Padão pelos próximos dois anos. E tenho certeza que vai manter o bom trabalho nesta instituição tão importante para o país que é a Marinha do Brasil.” afirmou Belivaldo.

Na ocasião, o capitão Guilherme Conti Padão destacou a importância da parecia entre a Marinha e o governo de Sergipe. “É sempre bom ter essa parceria com o Estado, afinal, são diversos órgãos que trabalham diretamente com a Marinha do Brasil, em especial a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Adema, Sedurbs, entre outros que fazem com que consigamos cumprir nossa missão no estado”, afirmou.

Também esteve presente na visita, o suboficial-mor da CP-SE, Jacson Marcondes Batista Santos, que representa a tripulação da capitania.

Foto Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje
Bolsonaro lança programa que levará água potável a escolas do Nordeste