Aracaju, 2 de agosto de 2021

PC desarticula ponto de tráfico de drogas em Tobias Barreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto efetuaram, nessa segunda-feira (19), a prisão de José Viana dos Santos, conhecido como “Ureia”, pelo crime tráfico de drogas. A ação criminosa acontecia em uma feira livre situada no referido município. A divulgação do caso ocorreu nesta quarta-feira (21).

Segundo relato policial, a ação foi desencadeada após os policiais receberem informações, via disque-denúncia (181), indicando que indivíduos estariam fazendo a comercialização de entorpecentes no local denominado Curral do Gado, uma feira de bovinos que acontece comumente na cidade.

Após algumas horas de vigilância, as equipes  flagraram o momento em que “Ureia” comercializava drogas de forma rápida, entregando pinos de cocaína a usuários.

Ao ser abordado, ele confessou o delito, entregando 16 pinos de cocaína. Na ocasião, também foi identificado um usuário, surpreendido logo após ter adquirido um pino do investigado, que foi preso e autuado em flagrante delito na Delegacia Regional de Tobias Barreto.

As diligências prosseguem para esclarecer a origem da droga.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Batata-doce é cultivada no Alto Sertão com irrigação pública
Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri