Aracaju, 28 de julho de 2021

DHPP prende envolvido em latrocínio de um vigilante no Jatobá, na Barra dos Coqueiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em investigações realizadas com apoio integral da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), apontaram uma dupla de Rosário do Catete como responsável pela morte de José Antônio dos Santos, 48, que foi vítima de latrocínio na noite de 20 de janeiro deste ano. Nestsa quarta-feira (21), foi preso Nailton José da Silva, 21.

De acordo com as investigações, Nailton José da Silva, conhecido como “Dodô”, se encontrava foragido até a manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe do DHPP o flagrou na casa da mãe, em Rosário do Catete, escondido, após regressar de Minas Gerais.

No dia do crime, a vítima transitava na garupa da motocicleta conduzida por um amigo no trajeto entre Japaratuba e Aracaju, a caminho de seu local de trabalho. Dois homens os interceptaram na pista e anunciaram o roubo, efetuando disparos sem que as vítimas esboçassem reação.

Eles subtraíram a moto e se evadiram, enquanto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nailton confessou a prática do crime e foi encaminhado a uma Delegacia Metropolitana onde aguarda transferência para uma unidade prisional.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Salgado anuncia parceria com Grupo Madero
Sergas doa à comunidade do Conjunto Augusto Franco dois abrigos para ponto de ônibus
Segunda dose da CoronaVac está disponível na Sementeira e auditório Antônio Vieira Neto
Membros, servidores e terceirizados vacinados contra gripe no MPSE