Aracaju, 28 de julho de 2021

Shopping Jardins abre área verde central para visitação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Personagens infantis divertem o público em passeios que acontecem na sexta-feira e no sábado, 23 e 24 de julho

Pela segunda vez desde a inauguração em 1997, o Shopping Jardins promove visitas guiadas ao seu jardim de inverno. A atividade ‘Explorando o Jardim’ é voltada à garotada e integra a programação do ‘Diverchão’, evento que acontece até o dia 27 de julho. Os passeios na área verde localizada em frente à Praça de Alimentação Jardins são realizados às sextas-feiras e sábados, das 16h às 17h30, seguindo os protocolos de biossegurança necessários.

Nos próximos dias 23 e 24 de julho, acontecem as últimas sessões e, para participar, basta o responsável pela criança apresentar cadastro na plataforma Shopping Jardins Online e realizar o agendamento prévio no Balcão de Informações, localizado em frente à Portaria A. O acesso é gratuito e cada visita tem duração de 25 minutos.

As sessões reúnem, no máximo, 20 pessoas, sendo 10 crianças acompanhadas por um adulto. Enquanto se diverte com a história interpretada por graciosos personagens, o público tem a oportunidade de aprender sobre as espécies criadas no lago, ver os peixinhos de perto, apreciar o jardim e desfrutar de momentos inesquecíveis. Ao final, os meninos e meninas ganham o certificado de ‘Amigo dos animais’, como forma de estimular a consciência e o respeito ambiental.

‘Diverchão’

O circuito de brincadeiras à moda antiga integra a programação de férias do Shopping Jardins e está distribuído em diferentes estações instaladas no mall localizado na zona Sul de Aracaju (SE).

Em frente à C&A, crianças e adultos curtem o ‘Jogo da Lava’, uma super brincadeira que mexe com a imaginação. Próximo ao Cinemark, os aventureiros encontram a Amarelinha e, na Praça de Eventos Girassol, ao lado do Canephora Café, está o Labirinto. Além de proporcionar muita diversão, as brincadeiras promovem o desenvolvimento psicomotor da garotada, estimulando o raciocínio, pensamento estratégico, coordenação motora e sensos de direção, organização e planejamento.

Em cada estação, o público encontra um totem com QR Code para acessar o mapa do ‘Diverchão’ e desfrutar de todo o circuito.

Já na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, as famílias aproveitam o ambiente temático e instagramável para tirar lindas fotos e se divertir com mais brincadeiras. Jogo da velha, elástico, caracol e máquina de pegar pelúcias são as atrações do Jardim Encantado.

‘Explorando o Jardim’

O quê? Contação de história com personagens infantis e visita guiada à área verde central do Shopping Jardins.

Quando? Sexta-feira e sábado, 23 e 24 de julho, das 16h às 17h30. Sessões de 25 minutos.

Onde? Jardim de Inverno localizado na Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, em Aracaju | SE.

Acesso? Gratuito e limitado a 20 pessoas. Necessário agendamento prévio no Balcão de Informações (Portaria A).

Mais informações: (79) 2107-5555| shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins

Foto: Divulgação

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas
Banese faz parceria para alavancar turismo em Santana do São Francisco