Aracaju, 28 de março de 2024

Diná Almeida visita Danielle Garcia e garante permanência no Podemos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Na manhã de hoje, 22, a delegada Danielle Garcia, nova presidente do PODEMOS em Sergipe, fez uma visita de cortesia à deputada estadual Diná Almeida, filiada à sigla. Danielle estava acompanhada de Adriano Stefanni, secretário nacional do partido e coordenador regional, e do assessor Cleber Correia.

No encontro, Danielle falou do novo momento do partido, dos planos de crescimento no estado, como também fez questão de reafirmar seu interesse em manter na sigla a deputada estadual.

“Trata-se de uma mulher que tem honrado seu mandato com trabalho e perfil conciliador. Será uma grande alegria mantê-la conosco nessa reconstrução”, destacou a nova presidente.

Diná Almeida agradeceu a visita e confirmou sua permanência no PODEMOS, mantendo sua coerência e forma de atuação dentro da Casa Legislativa.

“Sou uma grande incentivadora da participação da mulher na política. Acredito que temos muito a contribuir com nossa experiência e ideias. Faço política para somar, para construir, estaremos juntos naquilo que estiver de acordo com nossos princípios”, ressaltou Diná Almeida.

Por Ascom Diná Almeida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também