Aracaju, 31 de julho de 2021

Polícia prende autor de furto e recupera objetos de igreja em Malhador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam André Vieira da Silva e recuperaram os bens que tinham sido furtados de uma igreja localizada no município de Malhador. O crime foi praticado na madrugada desta quarta-feira (21) e ação policial ocorreu durante a noite do mesmo dia.

De acordo com as informações policiais, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre a possível localização do suspeito de ter furtado objetos da igreja na madrugada do dia 21. Diante do informado, junto com as características do suspeito, os militares seguiram para o local da denúncia.

Lá, obtiveram a informação de que o local havia sido alugado. Os policiais conseguiram o acesso ao imóvel e encontraram a maior parte dos pertences que tinham sido furtados da igreja, como equipamentos de som e outros bens. Na continuidade da ação policial, o suspeito foi encontrado.

Ele foi questionado sobre a localização de um computador que também havia sido levado da igreja. O suspeito indicou a localização e o bem foi recuperado. O suspeito e os equipamentos recuperados foram encaminhados para a delegacia da cidade de Malhador, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação