Aracaju, 30 de julho de 2021

Profissionais de saúde recebem cartas de agradecimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A ação foi realizada pelo curso de Enfermagem da UNINASSAU Aracaju

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Aracaju, por meio do curso de Enfermagem, entregou, na terça-feira, 20, pela manhã no Hospital de Urgência de Sergipe, cartas de agradecimento redigidas pelos alunos aos profissionais de saúde que atuam na UTI Covid. O momento sensibilizou os homenageados, que agradeceram a valorização e a demonstração de carinho da instituição para com eles.

“Quem vê o profissional de saúde sempre firme, não imagina o quanto de sofrimento ele encara todos os dias numa UTI Covid. Esse momento teve por objetivo ofertar amor, carinho e principalmente gratidão por aqueles que doam suas vidas para salvar outras”, disse a professora da UNINASSAU, Adriana Estevam. Ela observou que a ação foi de compromisso e responsabilidade social com os que estão na linha de frente.

Adriana ressaltou que a ideia partiu da Instituição, como forma de reconhecer e demostrar respeito aos profissionais, buscando valorizar seu trabalho. “Nossa intenção foi também despertar nos acadêmicos a importância de serem profissionais comprometidos, tendo como inspiração os homenageados”, atentou a professora.

Ela observou que as cartas foram elaboradas com muito carinho, para que os profissionais se sintam acolhidos e reconhecidos frente a sua missão. A entrega aconteceu na entrada da UTI Covid, com violão e voz.

Foto assessoria

Por Suzy Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente