Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Nossa Senhora do Socorro inicia vacinação de pessoas com 33 anos

8

Com o recebimento de novas doses de imunizantes contra a Covid-19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia nessa sexta-feira (23), a vacinação de pessoas com 33 anos, e acima, e de lactantes, acima de 18 anos, que tiveram filhos nascidos em janeiro de 2021. Esses públicos podem se vacinar nos 20 pontos fixos de vacinação, especificados na imagem, das 8h às 12h.

Além dessas pessoas, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) acima de 18 anos, sem comorbidades, também podem se vacinar a partir dessa sexta-feira, 23, na sede da SMS ou nas UBS: Mugival Messias (Marcos Freire I), Maria Helena (Marcos Freire I), Heitor Dias (Albano Franco), Tancredo Neves (João Alves), Augusto César Leite (Marcos Freire II) e Eduardo Vital (Conjunto Jardim), das 8h às 12h.

A SMS lembra que, aqueles que desejam se vacinar devem estar portando RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina. Além disso, se a pessoa tomou a vacina contra a gripe, deve respeitar o intervalo de 15 dias antes de tomar a vacina contra a Covid-19.

Leia também