Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

PRF apreende cerca de 195 quilos de maconha dentro de um micro-ônibus em Socorro

8

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (23) Nossa Senhora do Socorro, 236 tabletes, com cerca de 195 quilos de maconha prensada.

As informações passadas pela PRF são de que a droga estava escondida em um micro-ônibus, na BR-101 e o motorista, de 54 anos, foi preso.

Uma equipe PRF visualizou uma manobra brusca de frenagem na pista, feita pelo motorista de um veículo Renault/Master Bus16 Dc emplacado em São Paulo, ao avistar a presença de outra viatura operacional do Órgão que transitava no mesmo sentido.

O homem apresentou nervosismo quando foi abordado pelos policiais, que perceberam odor acentuado de maconha, apesar dos odorizantes espalhados no interior do micro-ônibus.

Busca minuciosa culminou na identificação de um compartimento preparado no assoalho do veículo, que escondia os tabletes da droga, cujo peso totalizou 195 quilos.

Segundo o motorista, a viagem começou em São Paulo (SP) e teria como destino Maceió (AL). Ele deve responder por tráfico de drogas.

Foto PRF

Leia também