Aracaju, 24 de setembro de 2021

Rosário: vereadores discutem pautas futuras e balanço dos trabalhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, a 38° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rosário do Catete. A sessão marcou o retorno da presidente da Câmara, a vereadora Amélia Resende, por motivos pessoais. Logo no começo da sessão, foi feita uma prestação de contas para os cidadãos rosarenses em relação à atuação da Câmara Municipal e dos seus vereadores no período de abril a julho desde ano.

Durante o período citado, foram feitas 21 sessões ordinárias com 14 projetos de lei aprovados de autoria dos vereadores da casa. Além disso, dois projetos de resolução e três moções e dois requerimentos foram aprovados. 48 proposituras foram colocadas em pauta pelos vereadores da Câmara Municipal de Rosário do Catete

A 38° Sessão Ordinária também discutiu projetos de lei que serão votados na próxima sessão, como o que institui a política municipal de combate ao alcoolismo na cidade de  Rosário do Catete e o projeto que dispõe sobre a interrupção e suspensão de serviços de energia elétrica na cidade.

Por Midiando Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos