Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Marinha abre 28 vagas para nível superior na área de saúde

6

Estarão abertas de 26/07 a 15/08/21, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Corpo de Saúde da Marinha para médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeutas.

São 16 vagas para médicos, 5 vagas para dentistas e 7 para enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeutas, ambos os sexos. Serão selecionados candidatos que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão nos cursos superiores em diversas áreas de Medicina – Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Radiologia e Medicina de Emergência; de Odontologia – Endodontia, Ortodontia e Prótese Dentária; além de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

Os candidatos devem ter idade abaixo de 36 anos, referenciados em 01/01/2022. Todas as informações necessárias relativas ao concurso estão nos editais publicados no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00. O candidato fará prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e Redação. Os classificados participarão ainda de etapas, com caráter eliminatório, como inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Durante o curso os aprovados recebem alimentação, alojamento, uniformes, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, bem como remuneração, inicialmente de R$ 9.070,00.

Fonte: Capitania dos Portos de Sergipe

Leia também