Aracaju, 24 de setembro de 2021

Após viralizar, Brahma presta homenagem a vovó sergipana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na data que celebra o Dia dos Avós, a marca foi surpreendida pela grande mobilização e batizou a Vovó do Trap como a ‘Vovó Brahmosa’

“Vamos marcar a @brahmacerveja e mostrar que eu só a avó que eles estão procurando”, foi com essa frase, acompanhada de uma foto segurando um cartaz, que a sergipana Sônia Maria de Faria, 64 anos, chamou a atenção da cerveja Brahma em uma rede social. A postagem alcançou, até a tarde desta segunda (26), 12,5 mil curtidas.

Após essa grande mobilização, a cerveja Brahma respondeu na postagem de Sônia Maria, que nas redes sociais é conhecida como Vovó do Trap e conta com mais de 200 mil seguidores: “Socorro, travaram meu insta com tanta notificação! vovô, você é brahmosa mesmo! AMEI!!!”, respondeu a Brahma.

Conforme Felipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev, a marca tinha lançado o desafio de encontrar a “Vovó Brahmosa” para que essa pudesse representar todas as avós no seu Dia, comemorado nesta segunda (26).

“Só não contávamos com essa repercussão. Quando vimos, de imediato respondemos, com a certeza que tínhamos sim encontrado a Vovó Brahmosa”, explica Nery.

Ainda segundo Nery, a Vovó do Trap recebeu em sua casa um presente exclusivo e personalizado. Além disso, participou de algumas ações da marca em uma rede social.

Sobre a Vovó do Trap

Quem acompanha Sônia Maria de Faria nas redes sociais não imagina a história de superação que ela passou. Mãe de 4 filhos, que rendeu 7 netos, Sônia foi abandonada pela mãe logo após seu nascimento, chegou a morar na rua e, segundo ela conta, chegou a beber água quente com sal para não passar fome. Por conta disso, sofreu de depressão e ansiedade. Ela nunca conheceu seus pais biológicos, mas isso não a impediu de ser uma mãe e avó exemplar.

Ela diz que é super organizada e odeia bagunça: “O homem da dengue nunca chamou minha atenção aqui em casa, porque eu deixo tudo sempre limpo e organizado”. A Vovó do Trap conta que hora de comer é sagrada. “Preparo a mesa duas horas antes e não aceito que falte ninguém. E ai de quem se atreva a falar do meu macarrão”, conta, sorrindo, Sônia.

Natural de Lagarto-SE, a Vovó do Trap mora atualmente na cidade de Tobias Barreto-SE, distante cerca de 130 km de Aracaju. Por lá, ela é conhecida pela alegria e o jeito simples de viver. Ficou curioso? Segue ela (@vovodotrap) e conheça mais sobre a Vovó Brahmosa 2021.

Por Karlo Dias

Fonte LK

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos