Aracaju, 24 de setembro de 2021

Segunda dose da CoronaVac está disponível na Sementeira e auditório Antônio Vieira Neto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir desta quarta-feira, 28, os aracajuanos que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac no mês de junho e que ainda não receberam a segunda, podem completar o esquema vacinal no drive do Parque da Sementeira (das 8h às 17h) e no Auditório Antônio Vieira Neto (das 8h às 16h), localizado na praça Dom José Thomaz, bairro Siqueira Campos.

Para a segunda dose no Parque da Sementeira, não é necessário código. Em ambos pontos de vacinação, a apresentação do cartão de vacina é obrigatória e também deve ser apresentado o documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Os usuários que receberam a primeira dose desse imunizante em abril precisam enviar e-mail para vacinacovid2@aracaju.se.gov.br e solicitando a vacina. Para isso, é necessário anexar cópia de=o cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência. Outra opção é entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, por meio do 0800-729-3534, opção 7, ou agendando em uma Unidade Básica de Saúde.

Foto André Moreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos