Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores na sexta, 30

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todos os servidores municipais, referente ao mês de julho, nesta sexta-feira, dia 30. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na tarde desta quarta-feira, 28, através das suas redes sociais. Segundo o gestor, na mesma data, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro salário para aqueles que completam idade nova nos meses de julho e agosto. Com o pagamento, a administração municipal injetará mais de R$ 70 milhões na economia local.

“Meus amigos e minha amigas, é com felicidade que anuncio, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores em dia. Nesta sexta-feira, dia 30, logo pela manhã, todos os trabalhadores da Prefeitura estarão com seus vencimentos creditados em conta. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro a quem fez aniversário em julho e fará em agosto. Este é o nosso compromisso com os servidores, que têm trabalhado diuturnamente para melhorar a vida das pessoas, especialmente neste momento de pandemia”, destacou o prefeito.

O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os servidores desde janeiro de 2017, quando ele retornou ao comando da Prefeitura. Além disso, desde então, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

Fonte AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também