Aracaju, 24 de setembro de 2021

Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 14:30 desta sexta-feira (30), ainda em Japaratuba, ao lado da prefeita Lara Moura e do vice, Hélio Sobral, o governador Belvaldo Chagas (PSB) disse que teve o “prazer de participar da reinauguração da praça Cleones Batista dos Santos, a praça da capela São  Cristóvão, e do Clube Social Professora Rita de Cássia. Obras da gestão municipal que serão de grande importância e serventia para a população japaratubense”.

Da mesma forma, o governador Belivaldo Chagas aproveitou o momento para fazer “embaixadas” com uma bola que lhe foi passada, trocando passes com o ex-deputado federal André Moura (PSC), sendo assistido pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSB) e outras lideranças que compareceram à solenidade da ordem de serviço para a recuperação da rodovia que liga Pacatuba a Japaratuba. O ato foi prestigiado por várias lideranças da região e pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

Durante o seu discurso na solenidade de ordem de serviços, o governador Belivaldo Chagas citou o ex-deputado Zeca da Silva, que está numa coordenação da Secretaria Geral de Governo, dizendo que “em breve ele subirá um pouco mais”. Não deu detalhes sobre o que anunciara.

Também em seu discurso, o governador falou muito da importância do ex-deputado André Moura e se referiu à atual capacidade econômica de Sergipe, dizendo que o Estado está com a classificação “B de Belivaldo” e pode chegar a “A de André”, deixando claro o bom relacionamento com o ex-parlamentar e dando sinais de que os dois estão no mesmo bloco.

O almoço em Japaratuba foi muito concorrido, com a presença de políticos de todas as regiões do Estado. Em tom de brincadeira, Belivaldo disse que “não deu sorte em ter André Moura como Líder do Governo Federal”.

E acrescentou: “André Moura fez muito por Sergipe e por Aracaju”. E lembrou: “o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) é muito grato pels ação de André em favor da sua administração”. (Diógenes Brayner)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos