Aracaju, 22 de setembro de 2021

Maísa Mitidieri leva demandas para o presidente da Cohidro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada estadual Maísa Mitidieri (PSD), aproveitou o breve recesso do parlamento estadual para visitar a Cohidro (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe) e levar algumas demandas que seu mandato vem recebendo do interior do Estado.

Na oportunidade a parlamentar foi recebida pelo diretor-presidente do órgão, Paulo Henrique, quando ela apresentou algumas reivindicações do vereador Geraldo de Catalão sobre o povoado Calitende, no município de Boquim.

O presidente da Cohidro se comprometeu em atender as demandas já a partir da próxima semana. “A deputada Maísa Mitidieri veio até a Cohidro com algumas solicitações sobre o povoado Calitende, em Boquim. Nossa equipe já colocou essas demandas na nossa programação e já vamos começar a atender”, assegurou Paulo Henrique.

A parlamentar agradeceu a postura do diretor-presidente que rapidamente atendeu o pleito daquela comunidade. “Desde já agradeço total disponibilidade para atender os nossos pleitos, o município de Boquim só tem a agradecer”.

Arauá

Na oportunidade, Maísa Mitidieri também se dirigiu a Cohidro acompanhada do ex-prefeito de Arauá, Ranulfo Santos, e do vereador Professor Rondinelle com demandas específicas do povoado Progresso, situado naquele município.

Por Habacuque Villacorte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Porto de SE exportará 100 mil toneladas em minérios até 2023
Tribunal de Contas de Sergipe aprova legalidade em concurso da Alese
Vitória das Mulheres! Linda Brasil aprova seu primeiro PL e machismo será discutido nas escolas
CONIVALES celebra quatro anos de fundação levando serviços de saúde a 43 municípios sergipanos