Aracaju, 16 de abril de 2024

“Seguirei atuando para que os aracajuanos tenham acesso a serviços públicos de qualidade”, afirma Sheyla Galba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

“Esses seis primeiros meses foram os melhores da minha vida”. É com estas palavras que a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) define os seus primeiros meses de mandato na Câmara Municipal de Aracaju. Durante esse período, a parlamentar desempenhou um trabalho que mesclou a atuação nas sessões plenárias virtuais e visitas constantes às comunidades, além da luta por um tratamento oncológico digno, sua principal causa.

“Fui eleita vereadora pelo reconhecimento dos aracajuanos à minha luta, enquanto paciente oncológica, por um tratamento digno para os pacientes de todo o estado. Agora, estando vereadora, quero que Aracaju tome esse protagonismo e também seja responsável pelo tratamento oncológico. Eu não vou parar, esta é minha bandeira”, ressalta.

A vereadora afirma que a atuação do seu mandato já alcançou algumas conquistas, mas reconhece que ainda há muito a fazer pela população aracajuana, especialmente em relação à saúde. “Durante esses seis meses foram várias demandas recebidas de todas as regiões da capital. A maior parte delas relacionadas à saúde, que precisa de um olhar mais atento e ser tratada com mais respeito e comprometimento”, enfatiza.

“Além disso, infraestrutura e limpeza também estão entre as maiores necessidades apresentadas pela população. Recebemos as demandas, muitas delas vamos conferir pessoalmente para ampliar o diálogo com os moradores que enfrentam diariamente a situação e buscamos por meio de indicações ao Executivo, por exemplo, a solução destes problemas”, detalha.

Entre projetos de Lei, indicações, moções e requerimentos, Sheyla Galba protocolou até o momento no Legislativo Municipal mais de 250 proposituras. “Seguirei atuando para que os aracajuanos tenham acesso a serviços públicos de qualidade, seja na saúde, educação, infraestrutura e nas demais áreas. Peço aos cidadãos que continuem acompanhando nosso trabalho pelas nossas redes sociais. É muito importante que eles fiscalizem e cobrem de nós parlamentares, que somos os seus representantes”, salienta.

Assessoria de Comunicação

Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também