Aracaju, 23 de setembro de 2021

Deputado solicita perfuração de poço artesiano em Gararu

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No retorno das Sessões Extraordinárias Mistas da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), do segundo semestre, nesta terça-feira, 03, as Indicações nos 359 e 361, de autoria do deputado estadual Jairo de Glória (PRB). Nelas, o parlamentar solicita ao Governo do Estado benefícios para os sergipanos como: a perfuração de um poço artesiano no povoado Bela Vista, no município de Gararu e, em caráter de urgência, a inclusão dos motoristas de aplicativo no plano de vacina~]ao contra a COVID-19.

Justificando a importância das proposituras, o deputado Jairo de Glória afirmou que diante do cenário de seca sem trégua é de extrema necessidade criar uma cultura de convivência com a estiagem. “Devido a falta de fornecimento e abastecimento de água e atento ao apelo constante dos residentes, se faz necessário criar iniciativas que venham a amenizar os problemas gerados na comunidade”, explicou o parlamentar, enfatizando a necessidade da Indicação nº 359.

Sobre a Indicação nº 361, Jairo de Glória a vacinação para motoristas de aplicativo é uma medida de reduzir a superlotação no transporte público, nesse período de pandemia.

Foto: Jadilson Simões

Por Kelly Monique Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Reajuste salarial fica abaixo da inflação em agosto
Seduc finaliza mais um ciclo formativo para professores do Programa Alfabetizar pra Valer
Em ação do TCE/SE, corregedorias de dez tribunais de contas debatem inovações tecnológicas
Jornada Full Stack começa dia 27 e segue até dia 29 deste mês