Aracaju, 28 de setembro de 2021

MPF inicia a retomada gradual das atividades presenciais em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Ministério Público Federal em Sergipe editou portaria que autoriza a retomada das atividades presenciais de modo gradual e parcial a partir de 2 de agosto de 2021. Segundo a Portaria 103/2021, os servidores que irão exercer trabalho de forma presencial devem respeitar os protocolos sanitários vigentes e o limite de pessoas por sala, além de ter autorização da chefia imediata.

O atendimento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) deverá ser realizado prioritariamente de forma remota, por meio do site  MPF Serviços (www.mpf.mp.br/mpfservicos). Também está disponível o telefone (79) 98138-4541, no período das 8h às 15h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. Em caso de necessidade justificada, poderá haver agendamento para atendimento presencial.

MPF Serviços – Por meio do MPF Serviços é possível enviar uma representação (denúncia) ao MPF, protocolar documentos, registrar reclamações, críticas ou elogios. Também é por meio do sistema que as pessoas podem acompanhar o andamento de processos e documentos em trâmite no MPF, emitir e validar certidão negativa eletrônica. O MPF Serviços pode ser facilmente acessado pelo site do MPF (www.mpf.mp.br/mpfservicos), ou por meio do aplicativo para celular, disponível para Android e iOS.

Confira a íntegra da Portaria 103/2021
Ministério Público Federal em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos