Aracaju, 19 de setembro de 2021

“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em entrevista hoje, 3, no início da tarde à Xodó FM Aracaju, o presidente estadual do PSB, Valadares Filho, destacou o fortalecimento da sigla, que continua firme como alternativa de mudança para Sergipe. A vinda do Dr Emerson, juntamente com os integrantes do MMC – Movimento Mandato Coletivo, foi analisado como um fator importante desse processo.

“Trata-se de um quadro valioso, com um histórico de luta, ética e transparência que se soma ao nosso partido, juntamente com os participantes do MMC. E temos percebido nas ruas, nas caminhadas que tenho feito na capital e no interior, o quanto o PSB mantém sendo essa alternativa para quem quer, realmente, um Estado que tenha como foco o cidadão”, disse.

Segundo Valadares Filho, o PSB sabe do legado que tem, da construção política que fez para chegar ao 2º turno das eleições, três vezes consecutivas. “É a maior prova que temos um legado eleitoral de serviços prestados, e que iremos, mais uma vez ajudar na construção de um projeto para o futuro de Sergipe”, destacou.

O ex-deputado federal lembrou que a pandemia exigirá dos atuais e futuros gestores, muito preparo e capacidade para enfrentar os desafios que surgirão, em especial na economia e na saúde. “As políticas públicas devem estar adaptadas às circunstâncias da vida nacional atual. E as futuras escolhas irão impactar de forma direta na vida de milhões de brasileiros e sergipanos. E o PSB, com seus quadros e novos nomes que se somarão ao partido, está pronto para enfrentar esses desafios”, frisou Valadares Filho.

Por ascom/PSB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa