Aracaju, 29 de março de 2024

Vereador Cícero comemora escolha do bairro Santa Maria para início de projeto de plantação de mudas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Na manhã de hoje, terça-feira (3), o Vereador Cícero do Santa Maria esteve ao lado do Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, na Avenida Alexandre Alcino no Bairro Santa Maria, onde pôde acompanhar o início de um importante projeto por parte da gestão municipal, que é a plantação de mudas nas principais avenidas de Aracaju. ” É de extrema importância uma ação como essa, além de trazer uma beleza natural,  ao longo dos anos trará uma qualidade de vida muito maior para a nossa comunidade” Disse o vereador.

A ação faz parte de um planejamento entre a prefeitura de Aracaju e Ministério da Justiça e Segurança pública, por meio do fundo de defesa de direitos difusos e termo de cooperação com o município. O projeto tem como objetivo tornar a nossa Capital, uma cidade ainda mais sustentável, e com maior qualidade de vida.

O vereador Cícero do Santa Maria parabenizou o Prefeito de Aracaju pela iniciativa do projeto ter sido no bairro Santa Maria. ” Parabenizo o Prefeito Edvaldo por trazer de forma inicial essa ação para o nosso Santa Maria, sabemos que serão plantadas mais de 3500 novas mudas em toda Aracaju, mas as primeiras 500 foram na nossa comunidade. É uma honra e alegria imensa”. Finalizou o vereador, em depoimento para as suas redes sociais.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também