Aracaju, 26 de setembro de 2021

Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta terça-feira, 03, o deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, esteve em visita ao prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, mais conhecido por JHC, para tratarem de assuntos políticos.

Para o parlamentar, JHC é um exemplo a ser seguido na política, por sua postura diante à oposição e o trabalho independente que tem exercido na cidade, no qual, segue um modelo que privilegia a escolha de quadros técnicos e não a velha troca de favores e ocupações de cargos entre políticos, o que muito prejudica a sociedade.

“Estive hoje em visita de cortesia ao querido amigo, prefeito de Maceió. Para mim, JHC é um exemplo a ser seguido na política. Jovem, combativo, dinâmico e aguerrido. Um líder que não se curvou aos caciques do seu Estado e vem construindo uma história de transformação em Maceió e com certeza, no futuro, em toda Alagoas”, declarou.

O deputado reiterou ainda que a postura adotada pelo gestor tem colaborado para que ele possa atender, verdadeiramente, os anseios da população, se restringindo aos anseios partidários. Com isso, quem tem ganhado é o maceioense e a aprovação do prefeito já chega a cerca de 80%, segundo levantamento feito pelo Paraná Pesquisas.

JHC é advogado, especialista em Direito Digital e fez mestrando em Gestão Pública. Além disso, estudou Cidades Inteligentes na FGV e Primeira Infância em Harvard. Para Rodrigo, a oportunidade serviu de aprendizado para se integralizar um pouco mais sobre o novo modelo de gestão que o jovem prefeito vem adotando e destacou ainda que voltará a Sergipe cheio de novas ideias para o seu povo.

“Vamos que vamos. A transformação que Maceió está vivendo em breve teremos em Sergipe”, finalizou.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF