Aracaju, 21 de setembro de 2021

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sob Pressão é daquelas séries que marcam a vida. Seja do público ou dos atores. Durante a coletiva virtual para a estreia da nova temporada, que aconteceu nesta quarta-feira, 4/8, Pablo Sanábio lembrou que um dos momentos mais especiais da sua vida aconteceu quando estava gravando como Charles e contou emocionado o episódio.

“Eu me lembro que quando me ligaram da Vara da Infância, falando que a minha filha tinha chegado, eu estava gravando”, lembrou o ator com lágrimas nos olhos.

“Fico muito emocionado. Eu estava na fila esperando o momento que ia chegar. O Marcelo, meu marido, me ligou. Cheguei pra Mini [a diretora Mini Kerti] e falei: ‘ Minha filha chegou, eu tenho que ir pra lá’”

“Tem esse lugar do meu amadurecimento. Quando a minha filha chegou e eu me tornei pai, tive esse amadurecimento como ser humano”, analisou Pablo, pai de Manuela, hoje com 3 anos, mas que chegou na vida do casal com menos de 1 aninho de idade.

A emoção de Pablo contagiou o elenco da coletiva virtual. Julio Andrade, que interpreta o médico Evandro contou que estava junto do ator quando a notícia chegou:

“Eu estava chorando aqui. Muita gente que está aqui viveu esse momento que o Pablo contou. A gente estava na cena. Quando a gente viu essa emoção no olho dele com a chegada da Manu. O Sob Pressão é isso. Esse ator incrível que é o Pablo. Ele é muito emotivo, muito chorão. Ele chora em todas as cenas. Ele chora até nas cenas que ele não tá. Ele é essa gasolina emocional”.

Bruno Garcia, o Décio da série, dividiu outro momento especial que teve ao lado de Pablo Sanábio:

“Eu também estou emocionado. Lembro da gente ver no cinema, em uma coletiva, a cena de quando o Décio ‘sai do armário’. O Pablo estava do meu lado. Quando passou essa cena ele pegou na minha mão, olhou pra mim. Quando eu me lembro disso já valeu tudo só pelo retorno do próprio Pablo”.

“Eu me vi naquele momento, contando pra minha mãe, falando: ‘Mãe, eu sou gay’. A forma como o Bruno fez foi tão linda. Eu falei: ‘Bruno, eu estou me vendo ali.’ Foi incrível”

Amadurecimento na vida pessoal e também no personagem

Pablo destacou como Charles cresceu ao longo das temporadas de Sob Pressão:

“Eu tenho muito carinho por Sob Pressão porque eu acho muito bonito o arco do Charles. A gente começa vendo ele residente, muito inseguro, depois se forma, tem um momento pra mim que é muito emblemático quando ele consegue fazer a primeira cirurgia sozinho. Ele vai lá pra fora e grita que conseguiu. É bonito ver o amadurecimento dele também, essa segurança dele, que ele é capaz, que consegue…”

“O Charles começa a [quarta] temporada em um lugar que o público não está muito acostumado a vê-lo. Ele começa como chefe da emergência e está muito sobrecarregado com essa nova função que ele está exercendo. Pela vontade de resolver, solucionar as coisas, ele acaba criando situações complicadas. Ao mesmo tempo, tem um lugar muito importante pra ele, porque o Evandro (Julio Andrade) é o grande mentor, a grande inspiração para ele. É muito importante pro Charles sentir que o Evandro apoia esse novo momento dele. O Evandro acredita, sabe da capacidade, do Charles e fica: “será que não é muito grande este hospital pra você?” Isso vai gerar alguns embates e vai ser bem legal”, completa.

Uma coprodução da Globo ConspiraçãoSob Pressão é escrita por Lucas Paraizo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini KertiRebeca DinizJulio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Por Gshow — Rio de Janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’