Aracaju, 17 de setembro de 2021

Sessão da Câmara de Rosário do Catete é marcada por discussão de pautas relevantes para a cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira, 3, a Câmara Municipal de Rosário do Catete realizou a 41° sessão ordinária, primeira do mês de agosto. Durante a sessão, os vereadores usaram o tempo concedido nos pronunciamentos para discutir e expor temas de relevância para a cidade de Rosário do Catete.

Dentre os temas, o vereador George Santana relembrou que o mês que se inicia é destaque pela campanha “Agosto Lilás”, feita para incentivar o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, que foi aderida pela Câmara Municipal de Rosário do Catete. O vereador também destacou o “Agosto Jovem” e aproveitou a oportunidade para reafirmar políticas públicas de incentivo ao esporte e ao lazer para este grupo.

Também foi pauta da sessão a reclamação de diversos moradores sobre o forte odor da localidade próxima ao aterro sanitário em funcionamento na cidade. A presidente da casa, Amélia Resende, afirmou que é preciso alinhar os interesses da população conforme mudanças da lei que precisam ser feitas. Outros assuntos da sessão discutiram reforma de praças e manutenção de estruturas, falta de água em algumas residências da cidade, pagamento dos servidores em dia, instalação de um novo ponto bancário e a organização da feira de Rosário do Catete.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios